photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Factory Of Dreams voltam a espalhar magia com o seu prog metal sci-fi

Foi lançado esta semana "Some Kind Of Poetic Destruction", o quarto longa-duração do projecto de metal progressivo nacional liderado por Hugo Flores. A edição é mais uma vez da Progrock Records.

Como vem sendo habitual, este é igualmente um disco conceptual, desta vez focado nas aventuras de Kyra, "a única e misteriosa personagem que possui a chave para o nosso futuro" perante algo que se aproxima da Terra.

"Some Kind Of Poetic Destruction" é composto por 70 minutos de nova música que promete levar mais além a sonoridade do anterior "Melotronical", de 2011, e do metal progressivo com influências electrónicas.

O multi-instrumentista lisboeta Hugo Flores contou neste disco com as colaborações de Magali Luyten [Beautiful Sin, Ayreon, Epysode] e Raquel Schüler [Hydra] nas vozes, Lyris Hung [Hung] no violino, Chris Brown [Ghost Circus, Roswell Six] na guitarra e Tadashi Goto e Shawn Gordon [Psychic For Radio] nos teclados. Como não podia deixar de ser, a vocalista sueca Jessica Lehto é o braço direito de Hugo Flores.

O desenrolar da história faz-se ainda ao som das narrações de Mark Ashby, Angela Merrithew e Nathan Ashby.

A masterização teve a chancela de Chris Brown e o artwork foi concretizado por Venefica Luna. 

"Some Kind Of Poetic Destruction" pode ser encomendado pelo seguinte link com um desconto de 2 euros.  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...