photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Connection (com ex-elementos dos Classic Rage) apresentam álbum de estreia no Teatro Micaelense

Os Connection, projecto pop/rock/electrónico liderado por Sílvio Ferreira e Mário George Cabral (duas ex-figuras basilares dos Classic Rage), apresentam o seu álbum de estreia, "Fragmentos",  a 6 de Abril no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

Segundo nota imprensa, é aguardado um set que percorre toda a carreira musical que a dupla desenvolveu ao longo de quase vinte anos, incluindo o período com os Classic Rage. A maioria dos temas far-se-á apresentar com novos arranjos.

Os Connection são também formados por Paulo Bettencourt (guitarra e percussão), António Feijó (baixo) e Hélder Machado (bateria e percussão), estes dois últimos também ex-membros dos Classic Rage.

Como convidados para este espectáculo estarão ainda figuras proeminentes da música açoriana como Aníbal Raposo, Zeca Medeiros e Vânia Dilac, que participam no disco "Fragmentos".

Os bilhetes para este evento encontram-se à venda a 7.50 euros na bilheteira do Teatro Micaelense ou online aqui.

Os Connection formaram-se em 2006 e pouco depois lançaram o EP "Rebirth". No final de 2011 é então lançado o seu longa-duração de estreia.

Relativamente aos Classic Rage, explanavam um power metal/hard rock melódico e foram das bandas mais marcantes do panorama de peso açoriano. Formaram-se em 1994 e deixaram para a posteridade os álbuns "Isolation's Over" (1997) e "All Rights Reserved" (2000), para além do disco ao vivo "Unplugged" (2003). A história da banda fica ainda marcada pela ida à Alemanha para gravar "All Rights Reserved" com o famoso produtor Tommy Newton [Guano Apes, Scorpions, Helloween] nos Area 51. Viriam a terminar a carreira em 2003.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...