photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Children Of Bodom: título e artwork de novo álbum revelados

Os finlandeses Children Of Bodom revelaram ao final do dia de ontem "Halo Of Blood" como título do seu novo álbum, bem como o seu artwork, autoria de Sami Saramäki que trabalhou com a banda em "Follow The Reaper", "Are You Dead Yet?" ou "Hate Crew Deathroll".

"Halo Of Blood" tem lançamento agendado para 7 de Junho pela Nuclear Blast e, segundo o mentor Alexi Laiho, "mantém-se fresco enquanto mantém todos os elementos que tornam o som dos Children Of Bodom reconhecível". O guitarrista e vocalista diz ainda que entre o seu alinhamento estão "os temas mais rápidos e lentos" que a banda já escreveu e as letras abordam também temas inéditos no seu cardápio. "São dez novos temas de puro metal nórdico e quer os curtam com uma cerveja ou um copo de água na mão, estou certo que vão passar um bom bocado a ouvi-los", vaticina.

Já o baixista Henkka Seppäia enaltece o trabalho artístico de Sami Saramäki: "Pretendíamos um cenário invernoso. De certo modo encaixa bem com a atmosfera musical e a sessão de composição. Podia ser o lago Bodom, para dizer a verdade, com pessoas presas debaixo do gelo. Um cenário muito finlandês. Estamos muito satisfeitos com a forma como o Sami criou todo o imaginário."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...