photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Arsis num «indesejável» regresso

Os Arsis estão de volta aos discos a 30 de Abril em território norte-americano pela Nuclear Blast. Entretanto, desconhece-se a data de lançamento na Europa.

De seu título "Unwelcome", é o quinto longa-duração da banda de death metal técnico da Virgínia, nos Estados Unidos. As gravações tiveram lugar nos Audiohammer Studios com produção de Mark Lewis [The Black Dahlia Murder, Whitechapel, Devildriver].

Sobre este sucessor de "Starve For The Devil", de 2010, o guitarrista/vocalista James Malone explica que é o álbum que pretende que defina a sonoridade da banda. 

Por seu lado, o baixista Noah Martin classifica este trabalho como o "mais cru e brutal" que já lançaram pelo selo de origem alemã.

Para este disco, os Arsis apresentam como novidade na guitarra Brandon Ellis que substituiu recentemente Nick Cordle, hoje nos Arch Enemy, e Shawn Priest na bateria, elemento que já acompanhava a banda como músico de sessão há largo período. O desempenho dos dois músicos pode ser conferido no EP "Lepers Caress", disponível para download gratuito através da Scion Audio/Visual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...