photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Tool: Danny Carey fala de novo álbum que, afinal, pode mesmo chegar em 2013

O lançamento de um novo álbum dos Tool continua uma incógnita dada a aparente informação e contra-informação veiculada nas últimas semanas. No final do mês de Janeiro um comunicado no site da banda dava conta de que um acidente com um elemento da banda tinha atrasado o processo de composição, mas que haveriam novidades em Fevereiro e Março. Depois disso, o vocalista Maynard James Keenan desmentiu que um novo álbum dos Tool estaria disponível em 2013. Agora é o baterista Danny Carey a dizer que acredita que este é o ano do regresso do peculiar grupo de metal progressivo norte-americano.

Em conversa com a rádio neozelandesa The Rock FM, Carey referiu: "Algures este ano... é tudo o que posso dizer. Quanto mais cedo melhor para nós. Estamos a trabalhar diariamente mas nunca se pode prever nada, para ser sincero. Estamos muito entusiasmados em relação ao álbum e espero que os fãs também fiquem."  

Danny Carey diz ainda que estará na calha um CD ou DVD ao vivo e confirma que era o elemento que sofreu um acidente de mota em Janeiro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...