photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Switchtense divulgam tema inédito hoje à noite

Hoje, às 20h00, é divulgado um novo tema dos Switchtense, intitulado "Ghosts Of Past", parte integrante do DVD/CD ao vivo "10 Unbreakable Years", lançado esta segunda-feira pela Rastilho Records. O tema estará disponível no site e Facebook da banda em formato lyric video.

"10 Unbreakable Years" reporta o concerto da banda no Moita Metal Fest 2012 e vem acompanhado de quatro faixas bónus, em que se incluem três inéditas e uma regravação de um dos temas do EP "Brainwash Show", para além de um documentário e todos os videoclips da banda.

A filmagem e edição ficaram a cargo de Miguel Miranda, a mistura áudio do concerto foi realizada por André Tavares [Grog, Seven Stitches] e a produção dos temas de estúdio foi assumida por Daniel Cardoso nos Ultrasound Studios da Moita.

Este registo é apresentado ao vivo nos próximos dias 15 no Hard Club, no Porto, 16 no Beat Club, em Leiria, e 17 no República da Música, em Lisboa. Todas as datas serão acompanhadas pelos espanhóis Angelus Apatrida, sendo que ocasionalmente subirão ao palco os Revolution Within, Tales For The Unspoken, Primal Attack e Nuklear Infektion.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...