photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Stampkase comemoram dez anos de carreira com promoção especial

O grupo de metal moderno açoriano Stampkase assinala neste mês de Fevereiro dez anos de vida. Para celebrar a efeméride, estão a disponibilizar o seu álbum de estreia, "Mechanorganism", por cinco euros, exclusivamente até 28 de Fevereiro. As encomendas podem ser feitas pelo e-mail stampkase@gmail.com.

Em comunicado, a banda relembra os seus primórdios e enaltece a capacidade de sobreviver às contrariedades num cenário pacato como os Açores. "Exactamente em Fevereiro de 2003 fizemos o nosso primeiro ensaio. Não nos podemos esquecer daquele minúsculo quarto forrado de esferovite, a única forma dos vizinhos não se queixarem. Éramos apenas cinco tipos a libertar o som mais pesado que o calmo e encantador Vale das Furnas alguma vez ouviu."

"Nunca pensámos que fosse possível sobreviver durante dez anos e fazer o nosso som ser notado fora daquela estrutura de esferovite. A nossa fé e força de vontade permitiu-nos continuar a tocar numa localidade onde a maioria das bandas não resistiria. Mas provámos que o metal está espalhado por todo o mundo e contamos convosco para nos ajudarem a percorrer mais uma década de existência."

"Mechanorganism" foi lançado a 3 de Novembro de 2013 e está disponível em digipack brilhante com booklet de 12 páginas ilustradas pelo britânico Colin Marks, que já trabalhou com nomes tão sonantes como Kataklysm, Exodus, Strapping Young Lad, Aborted, e muitos outros. Abaixo é possível ver um teaser com todo o seu interior.

A gravação decorreu nos Açores com José Miranda e Carlos Rijo, e nos Ultrasound Studios, em Braga, com Pedro Mendes. A mistura e masterização ficaram a cargo de Daniel Cardoso [Angelus Apatrida, Switchtense, Anneke van Giersbergen]. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...