photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Megadeth: título de novo álbum e nova editora revelados

Aí está. "Super Collider" é o título do 14º álbum dos lendários thrashers Megadeth. O anúncio feito hoje avança ainda que o seu lançamento estará a cargo da Tradecraft, editora recentemente criada pelo próprio Dave Mustaine e que abre um novo capítulo na história da banda depois da desvinculação com a Roadrunner. A distribuição ficará a cargo da Universal.

Dave Mustaine já se manifestou profundamente satisfeito com o acordo de distribuição com a Universal e realça que a Tradecraft pode ser positiva para outras bandas. "Estar na Universal é, de longe, a casa mais excitante e prestigiante de sempre para os Megadeth. Trabalhámos com muitas pessoas ao longo dos anos e é fantástico ver muitas delas na equipa da Universal."

"Se já não for suficientemente satisfatório ter os Megadeth no seu catálogo, ter a Tradecraft como minha própria editora será fantástico para as bandas de metal por todo o mundo," enalteceu o vocalista e guitarrista.  

O sucessor de "Th1rth3en" tem lançamento previsto para Junho e assinala o primeiro em que não se registam mudanças de formação desde "Cryptic Writings", de 1997. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...