photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Machine Head: Robb Flynn «abre o livro» sobre o despedimento de Adam Duce

Robb Flynn explicou recentemente no seu conhecido blogue "The General Journals: Diary Of A Frontman... And Other Ramblings" todos os contornos da saída surpreendente de Adam Duce, baixista original dos Machine Head, oficializada na semana passada.

Num longo comunicado, o vocalista e guitarrista da banda de thrash/groove metal norte-americana refere que Duce, em termos mentais, "abandonou a banda há mais de uma década" dado o seu descontentamento com muito do que tinha a ver com a rotina dos Machine Head.

"Verdade seja dita, ela estava farto disto. Farto de estrada, de gravar, de praticar, de olhar para o artwork dos álbuns, farto de estar numa equipa mas nunca ter a 'bola'."

Flynn descreve Duce como uma pessoa para quem só existe "ganhar ou perder" e que nunca seria capaz abandonar a banda voluntariamente por não querer assumir a "derrota". "Por mais que ele estivesse infeliz ou farto, sair da banda seria visto como um falhanço."

Flynn relata que toda a banda, inclusive manager, assumiram em ensaio perante Duce que a situação era insustentável e que se não saísse a banda acabaria.

Leia o comunicado completo aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...