photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Love & Death: Brian «Head» Welch diz que a «má vida» o levou a deixar os Korn

Brian "Head" Welch, guitarrista que deixou os Korn de forma inesperada em 2005, diz que não se arrepende da decisão que tomou.

Inquirido pelo GuitarWorld.com sobre o facto de ter podido alcançar o topo do sucesso e o sonho de ser uma rock star, "Head" responde: "É verdade. Mas ter isso tudo e continuar vazio por dentro, de que nos vale?"

O guitarrista norte-americano foi mais longe e explicou porque já não fazia sentido estar nos Korn. "Em todo o sítio que íamos, tínhamos a possibilidade de ter o que queríamos - álcool e às vezes até drogas de graça. Para onde quer que fossemos não havia regras e isso estava a matar-nos. Podem achar divertido, o que é um facto, mas é só até perceberem que nos está a deitar abaixo. E deitou-nos todos abaixo."

Sobre se já sentiu arrependimento, "Head" é peremptório: "Nunca. Tudo o que acontece na vida tem uma razão e adoro a pessoa em que me tornei. Continuo a crescer no sentido da pessoa que quero ser no futuro. Agora que me encontrei, tem muito significado. Sei que é um dom."

"Head", apesar de ter fundado os Love & Death, tem também feito algumas datas com os Korn. Na sua opinião, a experiência foi "excitante". "Gostei de lá estar mas por razões diferentes. Também já podia respirar melhor, pois hoje sou uma pessoa muito mais saudável."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...