photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God: Randy Blythe aconselha a não acreditarem em tudo o que é dito e condena ira dos fãs

Randy Blythe publicou ontem uma mensagem na sua conta no Instagram em que desmente algumas das notícias que circulam sobre o seu julgamento, condenando ainda as ofensas que têm sido dirigidas à comunidade checa.

"Tenho seguido algumas notícias sobre o desenvolvimento do meu caso e, confiem em mim, muitas estão incorrectas", começou por dizer o vocalista dos Lamb Of God. "Mas isto é a Internet e, claro, as coisas são ditas às metades."

Blythe tentou explicar a situação considerando que "a tradução é difícil e muitas coisas podem perder-se, pois o checo é uma língua muito difícil".

Posto isto, aconselha a tirarem conclusões no final do processo. "Esperem para ver, tal como eu. É tudo o que posso fazer, para além de ser honesto e ir lutar pela minha liberdade à minha própria maneira."

Logo de seguida, Blythe apelou à serenidade e respeito pelo povo checo. "Tenho ouvido pessoas (não aqui) a dizerem mal da República Checa, coisas como 'que se foda a República Checa'. Não é assim que deve ser. Este é um caso muito triste, não para se revoltarem com pessoas que não conhecem."

"Não estou zangado com os checos", continuou. "Um fã da minha banda morreu - porque devo estar zangado? Sou um homem inocente, mas sou também um homem muito triste neste momento. Não estar triste neste momento é inumano. Mas estar revoltado contra o povo checo? Porquê?"

Por fim, Blythe baseia-se numa fotografia para tentar resfriar os ânimos. "Aqui, vejam esta fotografia - uma mãe a olhar para o seu filho. A criança tenta alcançar algo novo, rindo e perseguindo uma bonita imagem no ar. Aqui também é assim, tal como em todo o lado. A vida é bela. Espero vê-los a todos em breve."

Randy Blythe está acusado de homicídio involuntário do jovem Daniel Nosek num concerto em 2010, em Praga. Alegadamente o vocalista terá empurrado o fã para fora do palco, causando-lhe ferimentos que resultariam na sua morte cerca de um mês depois.

Na passada segunda-feira teve início o seu julgamento que deverá prolongar-se até ao final da semana. O vocalista incorre no risco de pena de prisão e de indemnizar a família da vítima em cerca de 530.000 dólares. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...