photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Haggard estreiam-se em Portugal no Lisbon Dark Fest I

O veterano grupo de metal sinfónico alemão Haggard é o mais recente nome confirmado para a primeira edição do festival Lisbon Dark Fest I que se realiza e 27 de Abril na Voz do Operário, em Lisboa, a partir das 18h00. Tal como os conterrâneos Crematory, esta é a sua estreia em Portugal.

Formados em 1989, o grupo começou por tocar death metal, mas cedo começou a preencher a sua sonoridade com elementos sinfónicos e temáticas folk. São conhecidos ainda por trabalharem com um número elevado de músicos, tendo mesmo por alturas de "Awaking The Centuries", de 2000, chegado aos 21 elementos.

Também confirmados neste evento estão os suecos Therion e os nacionais Ava Inferi, Holocausto Canibal, My Enchantment, Secrecy e Inffection.

Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais e no site da promotora A Fábrica da Música a 26 euros.

Os bilhete adquiridos no site da promotora darão acesso à sessão de autógrafos que decorrerá com todas as bandas entre as 17h00 e as 18h00 no dia e local do evento. A Fábrica da Música informou há horas que já só se encontram disponíveis 43 senhas para esta mesma sessão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...