photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Carcass: novo disco em fase de misturas

Está já em fase de misturas o álbum que traz de volta os lendários Carcass dezassete anos depois às edições O produtor Colin Richardson [Fear Factory, Machine Head, Napalm Death] tem em mãos quinze temas que deverão ser lançados no final do ano por uma editora ainda a definir.

O sucessor de "Swansong", de 1996, é considerado por Jeff Walker como uma espécie de "elo de ligação entre o terceiro e quarto álbuns, mas com algum groove". O vocalista e baixista garante ainda que "este não será apenas um álbum nostálgico" e, em jeito sarcástico, adianta que estão a "criar ideias para outras bandas copiarem durante mais dezassete anos".

Os Carcass estão reunidos desde 2007 e desde então têm mantido uma agenda muito preenchida. Michael Amott e Daniel Erlandsson estarão afastados do novo álbum devido a compromissos com os Arch Enemy. Em estúdio, com os fundadores Jeff Walker e Bill Steer, está o baterista Daniel Wilding dos Trigger The Bloodshed. Ao vivo, será acrescentado um guitarrista que, segundo o Walker, não será necessariamente uma figura conhecida.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...