photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Anthrax: Charlie Benante surpreendido com ida de Caggiano para os Volbeat

A surpresa de muitos terá sido a mesma dos Anthrax. Rob Caggiano deixou a lendária banda de thrash metal pela segunda vez no início de Janeiro. A justificação oficial foi a de que o guitarrista queria se focar na sua actividade como produtor e deixar a estrada.

Nos últimos dias, os dinamarqueses Volbeat oficializaram Caggiano como novo guitarrista. A ideia terá surgido quando o próprio Caggiano produzia o próximo disco da banda que estará disponível a 9 de Abril.

Na ressaca desta notícia, o baterista Charlie Benante mostrou alguma incredulidade numa entrevista recente ao Metal Insider.  

Questionado se já notava alguma insatisfação por parte de Caggiano e se a sua decisão de sair o tinha surpreendido, Benante responde: "Foi um pouco surpreendente para mim. Fiquei chateado. Ele disse que queria perseguir mais oportunidades dentro da produção. Ele tinha outras razões, por isso penso que foi algo que já pensava há algum tempo. E agora perguntar-me-ão: 'Já sabes que ele se juntou a outra banda?'. Isto torna o caso um pouco confuso. Sei que muitos fãs ficaram tristes com a sua saída, mas nós dissemos: 'Se queres produzir, nós compreendemos'. Mas quando lemos que ele se juntou a outra banda, faz-nos pensar que algo está incompleto nesta história."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...