photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Textures: Jochem Jacobs abandona

Jochem Jacobs deu por terminada uma relação que o ligava há 12 anos aos holandeses Textures.

Em comunicado divulgado pela banda nas últimas horas, lê-se que os motivos prendem-se com a actividade do guitarrista como produtor.

"Senhoras e senhores, temos estado em silêncio nos últimos tempos, mas é por uma razão válida: após 12 anos como grande parte da banda, Jochem Jacobs decidiu abandonar os Textures. É triste vê-lo partir, mas respeitamos inteiramente a sua decisão.

"Desde o início dos Textures, o Jochem ajudou a banda a chegar onde chegou e o seu contributo será sempre parte da nossa música.

"Trata-se de um grande revés para nós, mas estamos completamente determinados em continuar a fazer música. Portanto, a busca por um substituto começou! Novidades sobre este assunto em breve!

"Sejam pacientes connosco! Lembrem-se que vocês, fãs, são aqueles que nos fazem querer continuar com toda a força e a criar mais música maluca!"

Jacobs também comentou a situação: "Tenho estado com os Textures desde o início e vivi grandes aventuras nos últimos 12 anos, tanto musical como socialmente! Foi um sonho tornado realidade, estava a viajar por todo o mundo com os meus melhores amigos e a fazer música! Que mais podia querer? Por mais estranho que possa soar, as minhas prioridades foram mudando gradualmente ao longo dos anos... Agora chegou a altura para começar a dedicar-me mais a outras coisas. Há muitas coisas na vida que me dão arrepios!

"Estou muito ocupado a produzir grandes bandas e outro material no meu estúdio, e quero concentrar-me mais nisso. Mas continuarei a rockar! Igualmente, continuarei envolvido com os Textures e produzirei os seus futuros álbuns."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...