photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Heavenwood: orquestrações de «Abyss Masterpiece» em EP gratuito

Dominic Joutsen, que escreveu as orquestrações para "Abyss Masterpiece", disponibiliza a partir das 23h59 de amanhã (21 de Janeiro), para download gratuito e em exclusivo no Facebook dos Heavenwood, um EP onde constam as partes orquestrais do mais recente disco da banda de goth metal portuense. 

O guitarrista e vocalista Ricardo Dias explicou anteriormente à SoundZone as  razões que os levaram a trabalhar com Dominic. 

"É formado e trabalha com orquestras russas. Além disso, compõe música para a maior empresa de jogos russa, tendo também já participado noutras aventuras. Mas o importante no final é mesmo o seu talento. Ambos apreciamos o Danny Elfman e os Dead Can Dance, e foram esses os pontos comuns entre o Joutsen e os Heavenwood, dado que ele nem é apreciador de heavy metal. Ao ouvir a pré-produção, apreciou muito a nossa personalidade musical, bem como o carisma que identificou com o nosso Portugal. A sua participação foi importantíssima neste álbum, bem como remontar ao séc. XVIII e criar um espectro visual negro em seu torno." 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...