photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Gojira falam de próximo álbum e preconceito em relação a acordo com a Roadrunner

Joseph Duplantier revelou em entrevista recente à Radio Metal que não serão precisos mais quatro anos para editarem um álbum. Segundo líder da banda de death metal experimental francesa, o motivo para os quatro anos que separaram "The Way Of All Flesh" e "L'Enfant Sauvage" deveu-se ao virar de página na sua carreira. "Muitas coisas mudaram em redor da banda, o nosso management e o acordo com a Roadrunner. Tudo isso demorou cerca de um ano."

"Podíamos ter lançado o 'L'Enfant Sauvage' antes se não tivéssemos que assinar um novo contracto. O 'The Way Of All Flesh' foi o fim de um ciclo, com o 'L'Enfant Sauvage' abre-se um novo. Não vai ser preciso muito mais tempo para lançarmos um novo álbum", assegurou Duplantier.

O músico lamenta ainda o preconceito por fazerem parte de um selo da dimensão da Roadrunner. "Algumas pessoas criticam-nos por termos assinado com a Roadrunner, pois para elas significa que mudámos. 'O primeiro disco será sempre o melhor', é o tipo de comentários que oiço. Mas não há problema, é normal. Não me importo com isso, principalmente porque o que se vive dentro da banda é completamente diferente." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...