photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dementia 13 com figuras de proa do metal nacional lançam EP de estreia

Encontra-se já disponível o EP de estreia dos nortenhos Dementia 13. Intitula-se "Tales For The Carnivorous" e é composto por quatro faixas de death metal old school com um conceito lírico inspirado no cinema de culto do horror.

O projecto formou-se em 2010 por Álvaro Fernandes [guitarrista, Pitch Black] a que se juntou mais tarde Marco Silva [guitarrista, Biolence, Pitch Black] e Zé Pedro [baixista, Holocausto Canibal, Grunt]. N. Lima é o vocalista de estúdio e ao vivo, embora não sendo membro efectivo, e Xinês [Switchtense] foi o responsável pela bateria em estúdio. Este instrumento é assegurado ao vivo por João R. [Raw Decimating Brutality].

A banda faz as suas primeiras aparições ao vivo nos dias 23 e 30 de Março no Moita Metal Fest e no Metalpoint, no Porto.

O logótipo da banda foi concebido por Christophe Szpajdel, o belga mundialmente conhecido por ter concebido os logótipos dos Emperor, Moonspell, Arcturus, Borknagar, Melechesh, Old Man's Child, Corpus Christii, entre muitos outros. 

"Tales For The Carnivorous" está disponível para download gratuito aqui e em CD através da Escaravelho Records. Uma versão em cassete será lançada mais tarde. 

Abaixo segue o videoclip para "There Are Those Who Kill Violently", inspirado na película "The Driller Killer", de 1979. 




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...