photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Children Of Bodom: novos detalhes de estúdio, banda promete mais covers surpreendentes

Encontra-se sensivelmente a meio a gravação do novo álbum dos Children Of Bodom. O grupo de death metal melódico finlandês revelou em comunicado que o próximo passo será a gravação das melodias de guitarra e enalteceu ainda a mudança de métodos de trabalho.

"É bom quebrar com o método normal em que nos fechamos num estúdio no meio da floresta, normalmente na época mais escura do ano", referiu o vocalista e guitarrista Alexi Laiho.

Já o baixista Henkka Seppäla garantiu que terminou a sua parte em estúdio na noite passada. "Escutámos todas as músicas e corrigimos que o tinha que ser corrigido. As  faixas do baixo estão concluídas, bem como as bases de guitarra do Roope e do Alexi. E claro que as baterias já foram gravadas. De seguida serão gravadas as melodias e os solos de guitarra, seguindo-se os teclados e as vozes. Estamos a ser mais rápidos do que o previsto e estamos muito contentes por trabalhar pela primeira vez em Helsínquia."

O sucessor de "Relentless Reckless Forever", de 2011, que será lançado no Verão pela Nuclear Blast, está a ser captado pelo velho conhecido Mikko Karmila nos Danger Johnny Studios. Peter Tägtgren assumirá a produção dos teclados e vozes, enquanto a mistura terá lugar nos Finnvox Studios.

Mais se informa que o guitarrista Roope Latvala teve um maior contributo para a composição destes novos temas.

E para quem já se habituou às tradicionais versões improváveis dos Children Of Bodom, Alexi Laiho adiantou que serão contemplados desta feita os Bananarama e os Roxette.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...