photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Bleeding Through: confirmados rumores sobre o seu fim

O guitarrista Dave Nassie confirmou no Facebook da banda de metalcore norte-americana que a actuação no Hit The Deck, a 21 e 22 de Abril em Inglaterra, será a última dos Bleeding Through.

"Respeito os meus colegas e todo o seu trabalho árduo ainda antes de eu me juntar à banda. Infelizmente, sim" respondeu Nassie a um fã que perguntava se o título "Final European Tour" significava mesmo o término da banda.

"Tenho estado desperto para o que não queria que acontecesse. Mas, como disse, não fui eu que criei a banda. Apenas adorei cada minuto que vivi nela e apenas uma pessoa não é suficiente para mantê-la activa, por mais que tenha tentado."

Os Bleeding Through formaram-se em 1999 e deixam sete álbuns para a posteridade. O mais recente, "The Great Fire", foi editado a 31 de Janeiro de 2012 pela Rise Records. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...