photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Thee Orakle procuram novo vocalista e guitarrista

Os vila-realenses Thee Orakle encetaram hoje a busca por uma voz masculina e um guitarrista para substituírem Pedro Silva e Ricardo Pinheiro. A banda de death/doom/gothic metal progressivo pretende fazer audições com os interessados que reúnam os seguintes requisitos:

Guitarra:
- Material próprio
- Essencial domínio de ritmo
- Domínio de solos, rápidos e melódicos
- Preferência para músicos experientes e com percurso musical
- Capacidade para a interpretação de todos os temas dos dois álbuns da banda (ritmos e solos): "Metaphortime" (2009) e "Smooth Comforts False " (2012)

Voz:
- Domínio em registo gutural e limpo
- Preferência para músicos experientes e com percurso musical
-Capacidade para a interpretação de todos os temas dos dois álbuns da banda: "Metaphortime" (2009) e "Smooth Comforts False" (2012)

A banda diz ainda procurar músicos com idade superior a 18 anos, boa atitude, espírito de iniciativa, responsabilidade, honestidade, profissionalismo, empenho, dedicação, capacidade de composição e espírito de trabalho em grupo. Será também essencial que se identifiquem com a essência musical do estilo que a banda pratica.

Em cada audição, e após ser facultado o material de trabalho necessário, os músicos interessados terão de saber interpretar na íntegra dois temas completos à escolha da banda.

Mais informações através dos contactos theeorakle@gmail.com, theeorakle@hotmail.com ou pelo contacto telefónico 917 827 814. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...