photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Switchtense: «A má alimentação chega a ser uma constante» em digressão

Os Switchtense estão de regresso de uma mini-digressão espanhola que incluiu quatro datas, duas das quais com os Angelus Apatrida.  

Hoje, o baterista "Xinês" expressou no seu Facebook o seu agrado e ainda os esforços que muitas vezes têm que fazer.

"Mais uma tour passou e mais uma saudade deixou. É a prova de que crescemos como pessoas, músicos, irmãos. É uma satisfação tão grande que se chega a pensar, 'já acabou por agora, amanhã já tocava outra vez'... mas as coisas estão a acontecer e sinto que é um esforço muito bem conseguido," começou por dizer. 

"Andar na estrada é sempre um grande desafio que só um grupo de pessoas bem unido consegue fazer. As horas mal dormidas, o cansaço, os sacrifícios individuais e colectivos para tudo funcionar com normalidade e muitas vezes até a má alimentação chega a ser uma constante de quem anda nestas voltas."


Os Switchtense passaram ainda ontem pelo Estudantino, em Viseu, para uma matiné com os Terror Empire.

Para os dias 30 de Novembro e 1 e 7 de Dezembro, aguardam-se espectáculos no States Club, em Coimbra, no Inversus, em São João da Madeira, e no In Live Caffé, na Moita, ao lado dos Gates Of Hell, Last One Standing e Primal Attack. Já em Fevereiro de 2013, estão reservados os dias 15, 16 e 17 no Hard Club, no Porto, no Beat Club, em Leiria, e no República da Música, em Lisboa, para a apresentação do seu primeiro DVD/CD "10 Unbreakable Years", tendo como convidados os Angelus Apatrida. 

Entretanto, foi publicada uma review da actuação do grupo no La Boite, em Madrid, pelo site Feel The Noise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...