photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Ramp: Rui Duarte saúda público açoriano antes do regresso


Ter-se-ão já perdido a conta às vezes que os Ramp pisaram palcos açorianos. Sinal de particular cumplicidade para com o grupo do Seixal, o público local terá então oportunidade de revê-los já no dia 24 de Novembro na 5ª edição do Live Summer Fest.

O vocalista Rui Duarte explicou à SoundZone porque é sempre especial regressar aos Açores:

"Cada espectáculo dos Ramp é único, não pelo setlist, não pelos músicos, não pelo backdrop, luzes ou meras questões de produção, mas sim pelo público. Voltar aos Açores é sempre excitante porque as pessoas marcaram-nos desde a nossa estreia insular de forma bem aguerrida," sublinha o vocalista referindo-se ao concerto no Concurso Rock de Garagem, em 1997, em que o público arrancou as grades e invadiu o palco.

Rui Duarte dá também já uma ideia de se sentir em casa e elogia a força do underground local:

"Vai ser a oportunidade de rever velhos amigos e sentir o paladar e o cheiro desse oásis natural que tão bem sabe receber. Fica igualmente uma palavra de convite e apoio para todos, bandas, músicos e amantes de metal, que, mesmo rodeados pela questão geográfica e pelas dificuldades económicas, continuam a lutar pelo reconhecimento e força de um género musical que nos une e move sem fronteiras."

O Live Summer Fest decorre nos dias 23 e 24 de Novembro no Evolution Pub, Capelas (São Miguel), e inclui ainda no cartaz as actuações dos RCA, Punkada, Fake Society, Stampkase e WeParasites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...