photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Nightwish: banda planeia «férias» e só promete novidades em 2014

Tuomas Holopainen revelou em entrevista recente à Metal Hammer TV que a sucessora de Anette Olzon não será conhecida antes de 2014 e que a única certeza futura é que já está reservado o estúdio onde vão compor o sucessor de "Imaginaerum".

"O que decidimos [em relação a Floor Jansen, actual vocalista em digressão] é que vamos continuar com ela até ao final da época dos festivais, em 2013 - queremos apenas divertir-nos e dar os melhores concertos possíveis," referiu o teclista garantido que a "atmosfera na banda é muito boa actualmente".

"Temos já o local para gravar o nosso próximo álbum reservado para 2014, entre Julho e Setembro. É a única coisa que temos planeada. Mas quando concluirmos o último festival em Agosto, vamos fazer uma pausa total durante alguns meses. Portanto, diria que tudo é possível."

Ainda sobre a saída algo controversa de Anette Olzon (a vocalista queixou-se da banda ter actuado na sua ausência, enquanto estava doente), Tuomas é da opinião de que os Nightwish "são mais do que cinco pessoas, são uma instituição".  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...