photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mike Portnoy diz que regresso aos Dream Theater seria «absolutamente bem-vindo»

Mike Portnoy disse à revista Drum! que um regresso aos Dream Theater seria sempre saudado. Todavia, afiança que não é algo que esteja no seu pensamento:

"Nunca regressaria à banda como contractado ou assumindo menor destaque do que aquele que sempre tive," começou por ressalvar o baterista nova-iorquino. "Nunca os quis deixar, apenas precisava de uma pausa e esperava que eles pudessem partilhar o mesmo sentimento e o respeitassem, e que fizéssemos uma pausa juntos. Portanto, se a oportunidade [de regressar] se proporcionar, será absolutamente bem-vinda, mas não estou à espera disso nem a contar com tal. Tenho um milhão de coisas a acontecer na minha vida que me mantêm muito feliz e ocupado."

Portnoy aproveitou a oportunidade para censurar as pessoas que o acusam de ter saído dos Dream Theater para ganhar mais dinheiro com os Avenged Sevenfold:

"Tenho visto acusações absolutamente ridículas, no sentido de que deixei os Dream Theater para fazer dinheiro com os Avenged Sevenfold ou para facturar mais com música comercial. Estava muito seguro com o mundo dos Dream Theater e assim poderia continuar o resto da vida. Mas afastei-me porque a música, as relações e a inspiração são muito mais importantes do que o dinheiro."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...