photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Megadeth: Dave Mustaine em presidente dos Estados Unidos?

No seu já conhecido registo polémico quando se refere a assuntos políticos e sociais, Dave Mustaine culpou o governo norte-americano pela complicada situação económica em que vive os Estados Unidos, dando alguns exemplos concretos e assumindo que, se fosse presidente, trataria o povo de outra forma.

"Quando forem para casa hoje à noite vão à internet e vejam a palavra 'abandonar' ['secede', em inglês], pois 47 estados querem abandonar os Estados Unidos da América," começou por dizer o vocalista e guitarrista dos Megadeth num concerto em Nova Jérsia, no passado dia 16 de Novembro.

"Isso significa que estes não querem mais fazer parte da treta que se passa, quer sejam democratas, republicanos, liberalistas ou independentes. O que interessa é que somos americanos e não estamos a ser tratados correctamente."

Mustaine continuou alertando para o problema do desemprego. "Já ouviram dizer que a empresa que faz as Twinkies [famoso snack norte-americano] vai fechar ao fim de 82 anos? Embora soe algo cómico, este assunto é muito triste. É uma instituição com muitos anos e vão fechar por causa do que se passa no governo. Isto significa mais 18.000 pessoas para o desemprego e são vocês que os vão pagar. Não é justo. Uma das coisas que faria se fosse presidente era tratar-vos como se fossem meus."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...