photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Stampkase: viaje pelo interior de «Mechanorganism»

O grupo açoriano de metal moderno Stampkase lançou hoje um teaser onde permite visualizar todo o grafismo do seu álbum de estreia, "Mechanorganism", disponível a partir de 3 de Novembro.

O artwork exibido é da autoria do britânico Colin Marks, que trabalhou já com nomes consagrados como Kataklysm, Exodus, Nevemore ou Strapping Young Lad.

As gravações de "Mechanorganism" decorreram com Pedro Mendes nos Ultrasound Studios, em Braga, e José Miranda e Carlos Rijo, em Ponta Delgada. A mistura e masterização foi concedida a Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke van Giersbergen, Switchtense).

Recentemente, a banda divulgou ainda um teaser com os primeiros excertos sonoros do álbum (ver abaixo).

O disco é composto por dez faixas, onde se incluem títulos como "Dodge Fire", "Faded", "Scintilla", "Angular Plasma" e "Bipolarized".

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic (Din), Dagoba (Fra), Fear My Thoughts (Ale), Exilia (Itá), Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...