photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Stampkase: primeiro tema completo de «Mechanorganism» para escuta

Depois de lançarem samples de todo o alinhamento do seu álbum de estreia, os açorianos Stampkase disponibilizam o tema "Dodge Fire" para escuta no Facebook, entre outras redes sociais.

Esta trata-se da faixa de abertura de "Mechanorganism", composto por dez faixas captadas entre os Ultrasound Studios, em Braga, com Pedro Mendes, e os estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada, com José Miranda e Carlos Rijo.

O disco foi ainda misturado e masterizado por Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke van Giersbergen, Switchtense) e conta com o artwork do britânico Colin Marks (Kataklysm, Exodus, Nevermore).

Neste momento decorrem pré-reservas a preços exclusivos até 3 de Novembro (data de lançamento). Estão disponíveis os seguintes pacotes:

Pacote 1 - CD, t-shirt, pin e isqueiro (20€);
Pacote 2 - CD, pin ou isqueiro (10€).

Os pedidos deverão ser endereçados para stampkase@gmail.com

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic, Dagoba, Fear My Thoughts, Exilia, Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...