photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Stampkase dissecam álbum de estreia tema-a-tema

"Mechanorganism" apresenta os Stampkase ao mundo a 3 de Novembro. A banda de metal moderno açoriana aborda agora cada faixa do seu alinhamento em dois vídeos. A primeira parte encontra-se já disponível online (ver abaixo).

Também já disponível para escuta está o tema "Dodge Fire", bem como samples dos dez temas que compõem "Mechanorganism", através do perfil da banda no Facebook.

"Mechanorganism" foi gravado nos Ultrasound Studios, em Braga, com Pedro Mendes, e nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada, com José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização foram entregues a Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke Van Giersbergen, Switchtense).

O artwork (ver abaixo em teaser de produto) foi da autoria do britânico Colin Marks, conhecido por trabalhar com bandas como Kataklysm, Nevermore, Strapping Young Lad, Exodus, entre muitos outros.

Entretanto, decorrem já pré-reservas do álbum em quantidades muito limitadas e a preços exclusivos. Estão disponíveis os seguintes pacotes:

Pacote 1 - CD, t-shirt, pin e isqueiro (20€ + portes)
Pacote 2 - CD, pin ou isqueiro (10€ + portes)

Os pedidos deverão ser endereçados para stampkase@gmail.com.

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic, Dagoba, Fear My Thoughts, Exilia, Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...