photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Stampkase: disponível segundo vídeo de apresentação de «Mechanorganism»

Está disponível online o segundo capítulo do vídeo que pretende apresentar o álbum de estreia dos Stampkase na primeira pessoa. O baterista Nuno Costa é o responsável por dar a conhecer um pouco mais da concepção e aspecto dos cinco temas que encerram este disco (ver vídeo abaixo). 

"Mechanorganism" é lançado já no próximo sábado (3 de Novembro) e é composto por dez temas gravados com Pedro Mendes nos Ultrasound Studios, em Braga, e José Miranda e Carlos Rijo nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada. A mistura e masterização ficaram entregues a Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke Van Giersbergen, Switchtense).

Já o artwork teve assinatura do britânico Colin Marks, conhecido por ter trabalhado com nomes como Kataklsym, Nevermore, Strapping Young Lad, Exodus, entre outros.

Neste momento, encontra-se já disponível para escuta no perfil da banda no Facebook o tema "Dodge Fire", bem como 30 segundos de cada tema que compõe o alinhamento deste disco.

Entretanto, decorrem também pré-reservas até ao dia do lançamento a preços especiais e exclusivos desta campanha. Incluem:

Pacote 1 - CD, t-shirt, pin e isqueiro (20€ + portes)
Pacote 2 - CD, pin ou isqueiro (10€ + portes)

Contacte a banda em stampkase@gmail.com para mais detalhes.

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic, Dagoba, Fear My Thoughts, Exilia, Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...