photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Stampkase: disponíveis samples de álbum de estreia na íntegra

A pouco mais de três semanas do lançamento de "Mechanorganism", os açorianos Stampkase apresentam samples de todo o seu álbum de estreia.

São 30 segundos para cada faixa que podem ser escutados pelo seguinte link perfil de Facebook da banda ou no leitor abaixo.

Entretanto, os Stampkase já têm em curso uma promoção exclusiva para pré-reservas até 3 de Novembro. Em questão estão os seguintes pacotes:

1º - CD, t-shirt, pin e isqueiro (20€);
2º CD, pin ou isqueiro (10€).

Faça a sua encomenda e obtenha mais informações pelo e-mail stampkase@gmail.com.

"Mechanorganism" é composto por dez faixas gravadas nos Ultrasound Studios, em Braga, com Pedro Mendes e nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada, com José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização ficaram entregues a Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke van Giersbergen, Switchtense).

Para o artwork, a banda recrutou o inglês Colin Marks que já trabalhou com nomes como Kataklysm, Exodus, Strapping Young Lad ou Nevermore.

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic, Dagoba, Fear My Thoughts, Exilia, Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...