photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Limp Bizkit: DJ Lethal vira «homem» e regressa à banda

Provavelmente contra todas as previsões, DJ Lethal deixou os Limp Bizkit na Primavera passada. Entretanto, o músico ex-House Of Pain veio a lume pedir desculpa aos colegas e passa novamente a ocupar o lugar que sempre foi seu.

Nos últimos dias, Leor Dimant (de seu verdadeiro nome) assumiu ter agido de cabeça quente devido a alguns problemas pessoais que o afectaram nos últimos anos. "Muitas das coisas que disse sobre a banda e o Fred vieram da minha dor e revolta. Nenhuma delas vinham realmente de dentro. Portanto, penso que devo admitir a verdade perante o Fred, o Wes [Borland, guitarrista], o Sam [Rivers, baixista] e o John [Otto, baterista], bem como os fãs."

Lethal admite ainda que disse "asneira quando estava bêbedo" e que causava "conflitos internos" enquanto estavam na estrada. "Hoje é o dia em que posso ser finalmente um homem, chegar-me à frente e pedir desculpa."

Entre outros comentários que Lethal deixou no Twitter, lê-se que a banda encontra-se em estúdio desde a passada segunda-feira a compor novo material. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...