photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

A vida de Kirk Hammett sem os Zeppelin?

Os Led Zeppelin são, na generalidade, uma referência e parte fundamental da "escola" rock. Com o advento próximo do seu novo DVD - "Celebration Day" (que foca o concerto de reunião da banda em 2007) -, a apresentação do mesmo (na passada terça-feira) juntou outros vários vultos da música que comentaram a importância da banda britânica a nível pessoal.

"Foi a banda-sonora da minha juventude," assim se referiu Kirk Hammett (guitarrista dos Metallica) aos Zeppelin para a Artisan News. "Eles foram basicamente a primeira banda que me fez querer pegar numa guitarra e tentar aprender a tocar os seus solos e temas," confidenciou.

Hammett diz mesmo que não consegue medir o impacto que a banda teve no seu percurso, até porque Jimmy Page foi muito importante para si. "É um dos meus heróis por longos anos . Ele era a banda. Quero dizer, era muito abrangente. Era um brilhante compositor, músico, produtor e homem do espectáculo. Ele tinha tudo," sublinhou.

"Celebration Day" está agendado para estreia no Reino Unido no dia 12 de Outubro no lendário Hammersmith Apollo, e chega a mais de 40 países cinco dias depois. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...