photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Head:Stoned agendam gravação de novo EP

Os thrashers portuenses Head:Stoned anunciaram nos últimos dias que vão iniciar as gravações do EP "Present Inexistence" a 8 de Setembro.

Depois da estreia em álbum com "I Am All", em 2011, o grupo onde pontificam experientes músicos nacionais ligados a bandas como Cycles, Dove, In Solitude ou Withering, regressa assim a um sítio que conhece bem - os Soundvision Studios - para trabalhar novamente com Paulo Lopes (Crushing Sun).

O alinhamento do disco contempla cinco faixas e títulos como "Transcending The Core", "Through Open Doors" ou "Evolution Is Relative". Os dois últimos já foram apresentados em versão demo no Facebook da banda, e, segundo esta, têm obtido reacções "extremamente agradáveis".

O baterista Augusto Peixoto, o artista de serviço da banda e responsável pelo Irondoomdesign Studio, também já revelou parte da capa de "Present Inexistence" (ver abaixo).  

Entre outras notícias, confere-se que a banda estará no Metal Point, no Porto, para actuações a 14  de Setembro (com Shadowsphere e Damage My God) e 29 do mesmo mês (com Tales For The Unspoken e Terror). 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...