photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Summoned Hell apresentam novos elementos

Fábio Alonso [ex-Sacred Tears] e Elisabete Sá foram apresentados hoje como baixista e vocalista, respectivamente, dos açorianos Summoned Hell.

Fábio Alonso substitui Paulo Arruda que abandonou a banda em Dezembro último, pouco depois do lançamento do álbum de estreia "Prison Of Madness", enquanto Elisabete Sá vem efectivar uma colaboração que se iniciou na gravação de "Gods Of Eternity", versão dos Morbid Death constante no tributo "Echoes Of A Morbid Death Vol.2", a editar amanhã (1 de Setembro) no Evolution Pub, na Vila das Capelas (São Miguel).

O guitarrista e vocalista Hugo Almeida refere que a banda precisou de alguns meses para "arrumar a casa antes de trazer alguém para trabalhar", tendo finalmente recrutado um velho conhecido do guitarrista Ruben Ferreira. "Fiquei um pouco surpreso quando me convidaram a ingressar nos Summoned Hell," começou por referir Fábio Alonso. "Apesar de ter sido falado há uns meses atrás sobre essa possibilidade, no 'mercado' existem pessoas com experiência em tocar baixo. Mas fico contente com o voto de confiança dado por eles. Além disso, o processo de enquadramento tem sido positivo e melhora com as saídas à noite," concluiu.   

Hugo Almeida comentou ainda a participação em "Echoes Of A Morbid Death Vol. 2" e explica o processo de inclusão de Elisabete Sá: "Sempre tive um fascínio pelos Morbid Death, em especial pela voz do Ricardo Santos em que não é segredo nenhum que é talvez das minhas influências mais fortes. E o tema 'Gods Of Eternity' foi dos primeiros, senão o primeiro, tema que ouvi. No entanto, quando estava a criar a minha voz para o tema, achei certas partes demasiado parecidas, pelo que convidei a Elisabete Sá a participar no projecto. Na altura, pensava que seria só aquele tema, mas começaram a surgir novas ideias em que a voz dela dava mais brilho."

Recentemente, a banda revelou que o próprio Hugo Almeida está a produzir um novo EP de seis temas, que deverá estar disponível até ao final do ano, em formato digital, para download gratuito. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...