photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God - Randy Blythe sai em liberdade e já está nos Estados Unidos

Cinco semanas depois Randy Blythe deixou a prisão de Pankrác e já regressou a casa. O vocalista dos Lamb Of God esteve detido em Praga desde o dia 27 de Junho acusado de ter empurrado e provocado uma lesão cerebral fatal a um fã durante um concerto na República Checa, em 2010.

No culminar de um longo e controverso processo, o tribunal checo terá ontem recusado o recurso da acusação e aceite a caução de 400.000 dólares paga pelo membro da famosa banda de thrash metal norte-americana.

Imediatamente Blythe viajou para os Estados Unidos mas houve ainda tempo para tecer breves comentários à TV Nova já no aeroporto: "Sinto-me aliviado. Não foi mau, mas não foi propriamente divertido. Se for necessário regressar ao tribunal em Praga, certamente que o farei. Não estou em fuga."

Para a próxima semana está agendado um comunicado de Randy Blythe em que este abordará a sua experiência na prisão.

Entretanto, e apesar dos Machine Head terem entrado em cena para substituir os Lamb Of God no Knotfest (a 17 e 18 de Agosto), nos Estados Unidos, a banda já  garantiu que fará parte da primeira edição do festival organizado pelos Slipknot. 

Ver entrevista à TV Nova.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...