photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Gary Moore: campa em mau estado gera contestação

Segundo noticiou no passado sábado o jornal norte-irlandês Belfast Telegraph, os fãs do lendário vocalista e guitarrista Gary Moore, falecido há pouco mais de um ano com um ataque cardíaco, queixam-se do "estado lamentável" e "negligenciado" da sua sepultura em Sussex, na Inglaterra.

Diz-se que apenas é possível reconhecer a campa de Moore por uma pequena cruz de madeira onde está inscrito "Gary Moore 1952-2011) e por alguns objectos deixados pelos fãs.

Uma residente local diz mesmo que demorou imenso tempo para encontrar a sua campa e que estava à espera de algo inovador, "talvez uma guitarra em pedra", relembrando o bom estado da campa de Jim Morrison que visitou em Paris.

Em resposta à notícia, um porta-voz da família Moore explicou que devido às condições climatéricas adversas o processo de edificação de um túmulo está atrasado.

"Depois de um enterro, demora algum tempo até o terreno ficar seguro para suportar um túmulo. Mas devido ao contínuo tempo húmido, o terreno tem levado mais tempo a assentar."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...