photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Presidente da AJAV reconhece erros no relatório da Semana da Juventude

Márcio Silva, presidente da Associação de Juventude Aprender a Viver (AJAV) reconheceu que foram cometidos vários erros na apresentação do relatório de contas da Semana da Juventude organizada em 2010.

"Existe uma candidatura e depois é necessário fazer relatórios de actividades e contas. Neste sentido existem rubricas para bandas, despesas de aluguer, etc.. Como não fizemos as coisas correctas a culpa também foi minha," confessou Márcio Silva no seu Facebook, assumindo a sua inexperiência. "Como tinha sido a primeira vez que tinha feito algo do género, daí a dificuldade em poder finalizar o relatório."

O presidente da AJAV explica ainda que foi solicitada uma reanálise do projecto, mas que voltou a cometer erros. Entretanto, adianta que "desta vez está tudo correcto" e que associação irá "receber tudo o que é devido da Direcção Regional da Juventude (DRJ)".

Márcio Silva deixa mesmo um agradecimento ao Director Regional da Juventude pela "enorme compreensão para com esta situação".

O assunto foi tornado público na passada sexta-feira quando Mário Flores, membro da AJAV, acusou o Governo Regional de não ter cumprido com o pagamento do apoio inicialmente previsto pela DRJ ao abrigo do programa de financiamento "Semana da Juventude". Mário Flores alegou prejuízo pessoal e garante ter apresentado todas as facturas e feito o relatório imposto no regulamento.

Já ontem, o Director Regional da Juventude afirmou ser "completamente falso que o Governo dos Açores tenha falhado com os seus compromissos" e que a situação gerou-se porque "a entidade não apresentou o relatório de acordo com o previsto". Só assim, e segundo o regulamento do programa "Semana da Juventude", é que poderia ser libertada a segunda tranche do apoio. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...