photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Omnium Gatherum gravam novo álbum


Já estão em estúdio a preparar o seu sexto longa-duração. Os finlandeses Omnium Gatherum prevêem o seu lançamento para Fevereiro do próximo ano.

Segundo a banda, "a bateria louca de Jarmo 'Kammm' Pikka já foi captada nos estúdios Nordic Audio Lab". A acompanhá-lo esteve o engenheiro de som Sami Koivisto [Amorphis, Sotajumala].

Entretanto, a banda deslocou-se aos estúdios Teemu Alto Productions e OmG para continuar o processo de gravação com o seu velho conhecido Teemu Aalto.

Findo o processo de captação, a banda recrutará o famoso Dan Swäno para os trabalhos de mistura e masterização que decorrerão nos Unisound Studios.

O sucessor de "New World Shadows", de 2011, marcará a estreia do guitarrista Joonas Koto, o qual a banda considera que faz uma dupla "incendiaria" com Markus Vanhala, enquanto o baixo será gravado por Eerik Purdon que gravou "The Redshift", em 2008.

De resto, "The Redshift" é apenas uma das reminiscências deste novo álbum, para além do seu antecessor. Será "o próximo capítulo do death metal para adultos," descreveu a banda. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...