photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Apoiantes de Kit reúnem-se sábado no estabelecimento prisional de Angra

Um grupo de apoiantes de João Martins - a cumprir desde ontem uma pena de prisão de 30 dias por usar um CD pirata num bar - está a organizar um encontro junto ao estabelecimento prisional de Angra do Heroísmo, no próximo sábado (28 de Julho) pelas 15h00, em apoio ao músico açoriano.

Segundo página criada para o efeito no Facebook, lê-se: "Pretende-se organizar um encontro de todos. Bandas, músicos, DJ's, amantes de música em geral. A intenção é fazer uma jam session em frente ao estabelecimento prisional de Angra do Heroísmo em apoio a um dos maiores músicos da nossa terra."

João Martins, mais conhecido por Kit, diz-se contra o controlo da divulgação da cultura e por isso recusou pagar a multa que lhe foi imposta. "Pagarei em prisão, não em mentalidade," referiu ontem no seu Facebook.

João Martins tem 49 anos e possui uma vasta experiência, tendo fundado os R.I.P. em 1992, uma das mais emblemáticas bandas de rock açorianas. Recentemente fundou os N.A.U., a primeira ópera rock local que se preparava para estrear ao vivo este Verão.

Aceda no Facebook a "Encontro de apoio ao Kit".




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...