photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Primeiro Fábrica da Música Fest realiza-se no Montijo

Entre 28 de Junho e 2 de Julho decorre a primeira edição do Fábrica da Música Fest inserida nas Festas Populares de São Pedro do Montijo. O evento contempla a actuação de várias bandas e DJ's e exposições de arte de jovens artistas locais.

O evento terá lugar, impreterívelmente às 22h00, num armazém junto à ponte da zona ribeirinha do Montijo (Cais das Faluas), onde actuarão bandas como os Sótão 5, Miguel Parracho"Rock N' Jam", Bahoonies, O Bisonte, Moe's Implosion, A Book In The Shelf, Balão Dirigível, Earth Drive, Manic Mansion, Lydia's Sleep, The Dead Air Space, Maybell e Fyahouse Soundsystem.

Esta é a primeira iniciativa da Fábrica da Música, projecto que visa "dinamizar, divulgar e ajudar bandas e artistas das mais variadas áreas do concelho do Montijo e arredores".

A longo prazo, a organização pretende criar uma escola de música onde seja possível jovens e famílias carenciadas terem aulas de forma gratuita, acesso a salas de ensaio, entre outras iniciativas. Todas as receitas do Fábrica da Música Fest revertem para a concretização das mesmas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...