photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Anomally apresentam convidados em novo EP

Flávio Silva (Oblique Rain) e Michael Sousa (R.A.M. - Rock After Midnight) são os vocalistas convidados no novo trabalho dos terceirenses Anomally, o EP "While The Gods Sleep", a editar muito em breve. Os temas em questão são "Cold" e "Pandora's Box".

Os Anomally contam ainda com o Grupo Coral da Escola Tomás de Borba e Miguel Maduro-Dias nos arranjos de "Controlled By Oppression".

O teclista Miguel Aguiar considerou Fábio Silva uma das "melhores vozes no panorama metálico nacional" e explica que a aposta em Michael tem "o intuito de valorizar os artistas" seus conterrâneos.

“While The Gods Sleep” sucede ao álbum de estreia “Once In Hell…”, editado em 2008, e é composto por cinco faixas que viajaram até à Suécia para serem misturadas nos Studio Fredman (Arch Enemy, Opeth, Dimmu Borgir) e masterizadas por Peter In The Betou (Hypocrisy, Borknagar, Dark Tranquillity).

O seu artwork foi assinado pelo artista brasileiro Marcelo Vasco (P2Rdesigns) que já trabalhou com nomes como Soulfly, Borknagar e Vader.

Os Anomally formaram-se em 2005 em Angra do Heroísmo e praticam uma fusão de death e gothic metal. Já partilharam o palco com bandas como Threat Signal [Can], Fear My Thoughts [Ale] e Mnemic [Din].



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...