photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sepultura - Andreas Kisser diz que possibilidades de reunião com Max e Igor "existem sempre"

Já se passaram 15 e 6 anos, respectivamente, desde que Max e Igor Cavalera deixaram os Sepultura. Como é do senso comum, a vida da banda mudou profundamente e há sempre quem espere por uma reunião da formação original de uma das maiores referências do thrash metal de sempre.

Em mais uma entrevista e mais uma abordagem ao assunto, todavia, Andreas Kisser (guitarrista) aparentou encarar a possibilidade com outro optimismo. “As possibilidades existem sempre, mas não há nada a ser tratado neste momento. Não faz parte dos nossos planos. Todos temos planos muito distintos e temos um ano muito ocupado pela frente. Talvez comecemos a pensar num novo disco para o próximo ano.”

“Somos questionados sobre uma reunião desde que o Max deixou a banda e principalmente depois do Igor nos deixar. Mas isso faz parte do que são os Sepultura. O que posso fazer? Há uma história muito rica para trás com muitas mudanças. Penso que vamos falar sobre esse assunto para sempre.”

Entretanto, Andreas alude ao que seria preciso para o feito se consumar. “Se algo do género se concretizar terá que ser de forma natural, porque os Sepultura sempre foram assim – nunca foram comandados por managers ou ofertas de negócio, mas sim por pessoas que adoram criar música juntas. Foi a razão porque nos formámos. Portanto, se o fizermos correctamente será fixe, mas não o vejo a acontecer.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...