photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sanctus Nosferatu editam álbum de estreia amanhã

Está disponível a partir de amanhã (31 de Maio), por mailorder e nas lojas Carbono, “Samca”, o álbum de estreia dos açorianos Sanctus Nosferatu. Este registo apresenta a banda de black/death/thrash metal oriunda de São Miguel, em que se destaca a vocalista Camila Arruda, com um registo gutural e melódico.

“Samca” é composto por nove faixas gravadas por Ruben Moniz (ex-A Different Mind, ex-Shunkstone) nos Neburrecords, em São Miguel, e misturadas e masterizadas por André Tavares (Grog, Seven Stitches, The Firstborn), em Lisboa.

O artwork (ver capa aqui) ficou a cargo do artista alemão Martin Fischer, ex-vocalista dos Fear My Thoughts e actualmente nos Pigeon Toe.

“Samca” é uma figura da mitologia romena que lidera o clã Nosferatu. “É uma peça central das letras e foi também o título escolhido porque fica mais facilmente na memória”, explicou anteriormente o baixista Nuno Carreiro.

Em termos líricos/conceptuais, este trabalho versa sobre “uma história repleta de mitologia e intemporalidade que tem por base a ascensão do clã Nosferatu liderado por Samca. Batalhas, sangue, poder e sensualidade serão conceitos que levarão o ouvinte a uma viagem arrepiante”, enunciou a banda em comunicado.

Entretanto, a banda tem disponíveis dois temas para escuta online (ouvir abaixo).


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...