photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Guns N' Roses - Dizzy Reed explica a importância dos três guitarristas


O teclista dos Guns N’ Roses, Dizzy Reed, disse em entrevista recente à Metal Express Radio que a inclusão de três guitarristas na banda centra-se no contributo para o espectáculo e para o resultado sonoro.

“Acho que a dada altura deu-se a necessidade de termos três guitarristas e funcionou tão bem que penso que será difícil voltarmos a ter dois. Todos contribuem com partes diferentes para o espectáculo e para o som geral da banda. A questão principal é que acho que temos três dos melhores guitarristas do mundo.”

O veterano músico refere ainda que a decisão faz parte de uma consciência de privilegiar o colectivo. “Estamos suficientemente avançados nas nossas carreiras para vermos a fotografia geral e conseguimos deixar os nossos egos à porta e desfrutarmos de estar nos Guns N’ Roses. […] Muitas bandas não vêem isso ao início mas tens que ser uma unidade, tens que trabalhar em conjunto, e o nosso é um exemplo primário de que quando tomas essa decisão e tens esse nível de musicalidade, então será melhor do que qualquer outra opção.”

Richard Fortus (desde 2002), Ron “Bumblefoot” Thal (desde 2006) e DJ Ashba (desde 2009) são o tridente das seis cordas nos Guns N’ Roses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...