photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Sabbath - Fotos de Bill Ward removidas do site oficial

As divergências que pautaram a relação entre os Black Sabbath e o baterista Bill Ward nos últimos meses culminaram com a cisão definitiva da possibilidade de se juntarem para o muito aguardado regresso do grupo aos palcos e aos álbuns. O anúncio foi feito no passado dia 15 pelo próprio Bill Ward.

Contudo, foi ontem dado conta da remoção do baterista original do grupo de todas as fotos conjuntas no site oficial dos Black Sabbath. Tony Cloney, criador da página do Facebook 1,000,000 Black Sabbath Fans Say Yes To Bill Ward, já lamentou o sucedido.

“Isto é simplesmente uma das coisas mais cobardes que já vi em 40 e poucos anos em que oiço rock’n’roll. Definitivamente, uma manobra de desrespeito e com o mínimo de classe”, escreveu Tony Cloney.

O mesmo continua: “As declarações de Bill sempre estiveram preenchidas de amor e respeito. As respostas dos Black Sabbath têm sido frias e vazias.”

Tony Cloney apela ainda a um esclarecimento da situação: “Dois lados da história? Então os Black Sabbath que contem o seu e deixem de se esconder. Se o Bill quer mais do que a sua parte financeira, então digam-no. Se existe uma explicação razoável para toda esta vergonhosa situação, por favor ajudem-nos a compreender. Neste momento, parecem vergonhosos e tristes. Não era essa a forma que gostaríamos de nos sentir em relação a vocês. Os fãs merecem melhor, o Bill merece melhor e vocês [Black Sabbath] merecem melhor”, conclui Tony.

A 2 de Fevereiro passado, Bill Ward reclamou um contracto “justo” para integrar a reunião do grupo, mas as duas partes não chegaram a um acordo, tendo mais tarde Bill Ward ainda feito uma contra-proposta.

Os Black Sabbath voltam hoje aos palcos num concerto na terra que os viu nascer, Birmingham (Inglaterra). Um baterista, cuja identidade ainda não foi revelada, substituirá Bill Ward. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...