photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Anomally desvendam capa de novo EP

Com data de lançamento ainda por divulgar, o segundo trabalho dos terceirenses Anomally, o EP “While The Gods Sleep”, tem agora a sua capa disponível. Para o efeito, a banda requisitou o artista brasileiro mundialmente famoso Marcelo Vasco (P2Rdesigns) que já trabalhou com nomes tão sonantes como Soulfly, Borknagar e Vader.

Os Anomally dizem-se “muito satisfeitos com o trabalho final apresentado […] que veio embelezar ainda mais este registo”.

A banda aborda também a temática deste EP: “Enquanto o tempo passa e os Deuses dormem, o Homem é o seu próprio Deus e cria as suas próprias regras submetendo assim os que o rodeiam de acordo com a sua própria vontade. É esta a mensagem que prevalece em ‘While The Gods Sleep e que foi ilustrada brilhantemente pelo Marcelo.”

“While The Gods Sleep” sucede ao álbum de estreia “Once In Hell…”,editado em 2008, e é composto por cinco faixas que viajaram até à Suécia para serem misturadas nos Studio Fredman (Arch Enemy, Opeth, Dimmu Borgir) e masterizadas por Peter In The Betou (Hypocrisy, Borknagar, Dark Tranquillity).

Os Anomally formaram-se em 2005 em Angra do Heroísmo e praticam uma fusão de death e gothic metal. Já partilharam o palco com bandas como os Threat Signal [Can], Fear My Thoughts [Ale] e Mnemic [Din].

www.anomally.com
www.facebook.com/anomallyband
www.myspace.com/theanomally
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...