photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Ted Nugent é ouvido hoje pelos Serviços Secretos

O veterano guitarrista e vocalista norte-americano Ted Nugent vai estar reunido hoje com os Serviços Secretos dos Estados Unidos para discutir as declarações feitas sobre Barack Obama no passado dia 14 de Abril numa convecção da National Rifle Association, associação que defende o direito à caça e ao uso de armas de fogo, entre outros.

Para os Serviços Secretos, Nugent terá sido ameaçador no seu discurso e terá agora que se justificar. Nugent proferiu: “Se ainda não sabem que o Governo está a limpar o rabo com a constituição, estão a viver na idade da pedra. Digo-vos: se o Barack Obama for eleito novamente em Novembro, eu devo estar morto ou preso no próximo ano por esta altura. O nosso presidente, o procurador-geral e a vice-presidente Hillary Clinton são criminosos. Somos americanos porque desafiámos os reis. Somos patriotas, corações bravos. Temos que ir para o campo de batalha e decepá-los em Novembro.”

Entretanto, o músico de 63 anos natural de Michigan, apoiante do candidato republicano Mitt Romney às próximas presidenciais, disse que nunca ameaçou ninguém e já se mostrou despreocupado com a reunião convocada, dizendo mesmo que espera que tudo não passe de um “barbecue” com os Serviços Secretos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...