photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Switchtense: digressão com os Sepultura «não é um ponto de chegada»

Os Switchtense vão cumprir uma digressão ao lado dos lendários Sepultura já no próximo mês de Junho, em Espanha. A banda de thrashcore da Moita assinala assim mais um marco importante na sua carreira e que a torna numa das mais bem sucedidas a nível nacional.

Os Switchtense comentam o momento: “Queremos agradecer a todos pelo apoio que nos têm dado ao longo de dez anos e que nos permitiu ter força e acreditar que era possível chegar aqui. No entanto, isto não é um ponto de chegada, muito pelo contrário. É um ponto de partida para aquilo que queremos cada vez mais: levar o nome e o nosso trabalho ao maior número de gente possível.”

A digressão em questão contempla sete datas entre 21 e 30 de Junho. Fazem ainda parte do cartaz os espanhóis Clockwork, onde figura um ex-elemento dos Soziedad Alkoholika.

Em outras notícias, os Switchtense informam que têm disponível um novo modelo de t-shirt comemorativo do seu 10º aniversário. A edição é limitada e pode ser adquirida através do e-mail info@switchtense-band.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...