photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Simbiose regressam com «Economical Terrorism» em Maio

Os veteranos Simbiose estão de volta aos álbuns no próximo dia 20 de Maio com “Economical Terrorism”, através da Rastilho Records. Antes disso, a banda de crust/punk lança em parceria com a revista Loud! aquele que é o seu quinto álbum na edição deste mês (por 6,40€ ou 4,90€ para assinantes).

“Economical Terrorism” é composto por 14 faixas captadas em cinco dias por Paulo Vieira no estúdio Toca do Repouso, com mistura e masterização de Ulf Blomberg (que tabalhou também com a banda no anterior “Fake Dimension”), na Suécia.

O vocalista Jonhie disse sobre este novo trabalho: “Todos os discos têm uma história e o ‘Economical Terrorism’ não é diferente. Apesar da composição dos temas ter sido aparentemente normal, à primeira vista não saia muito do que estávamos habituados em discos anteriores, até que começámos a sentir que, tanto as letras como a música, iam dar sempre a duas coisas – muita miva e muita coisa para dizer.”

Os lisboetas, que neste trabalho estreiam o vocalista André, apresentam-se ao vivo a 20 de Maio na Academia de Linda-A-Velha com os Dr. Bifes e os Psicopratas, Barafunda Total e Mordaça. A entrada é livre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...